Social Icons

twitterfacebookemail

22 fevereiro 2014

MEIA-ENTRADA: Confusão marcou venda de ingressos para o RExPA

Foto: Cézar Magalhães/DIÁRIO DO PARÁ
GERLLANY AMORIM

Tumulto e um princípio de briga entre torcedores marcou o primeiro dia de venda de ingressos para o clássico RExPA, a ser disputado amanhã entre Remo e Paysandu no Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão). A venda estava sendo feita nos guichês do Estádio da Curuzú, na Avenida Almirante Barroso com a Travessa do Chaco, no Marco em Belém na manhã de hoje(22) e no Estádio Evandro Almeida (Baenão). 

Cerca de 50 homens do Comando Tático da Polícia Militar e das Rondas Ostensivas Metropolitana (Rotam) estiveram no local para conter os ânimos. A confusão se formou quando no guichê anunciaram que a venda de ingressas de meia-entrada teria encerrado. Revoltados, os torcedores tentaram bloquear a Almirante Barroso e depredar os carros que passavam no local. Uma bomba de efeito moral foi lançada para dispersar os desordeiros. 

Mais tarde, em um clima mais tranquilo, o guichê retornou com a venda dos ingressos, agora com a fila organizada sob supervisão do policiamento. A PM estimou que pelo menos 7 mil pessoas estiveram na Curuzu em busca de ingressos de meia-entrada.

LEIA A REPORTAGEM COMPLETA, AMANHÃ NO DIÁRIO DO PARÁ.

Nenhum comentário:

Volte sempre!

 
Blogger Templates